Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

Índice de Artigos

2019

Edital nº 14/2019
Torna Público as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de 1 (um) Juiz do Trabalho Substituto para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz do Trabalho titular de Vara do Trabalho.

Edital nº 13/2019
Torna sem efeito o Edital Nº 11/2019 e torna público a reabertura das inscrições para composição do Comitê Gestor Regional da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e do Orçamento de Primeiro Grau, para mandato de 2 (dois) anos, na forma do Ato nº 478/2014 e alterações levadas a efeito pelo Ato nº 90/2019.

Edital nº 12/2019

Torna Público, para conhecimento dos Senhores Juízes Titulares das Varas do Trabalho da 7ª Região que, em decorrência da promoção, por antiguidade, do Exmo. Sr. Juiz Titular da Vara do Trabalho de Eusébio/CE, Dr. Judicael Sudário de Pinho, ao cargo de Desembargador do Trabalho do TRT/7ª Região, a titularidade da respectiva Vara do Trabalho encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções.

Edital nº 11/2019

Torna público a abertura do processo seletivo para composição do Comitê Gestor Regional da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e do Orçamento de Primeiro Grau, para mandato de 2 (dois) anos, na forma do Ato nº 478/2014 e alterações levadas a efeito pelo Ato nº 90/2019.

Edital nº 10/2019

Torna público que se encontram abertas as inscrições para convocação, pelo critério de antiguidade, de 1 (um) Juiz Titular de Vara do Trabalho para atuar no segundo grau e responder pelo Gabinete da Ex.ma Desembargadora do Trabalho Dulcina de Holanda Palhano, em vista da aposentadoria da referida Desembargadora do Trabalho, até que seja concluída a promoção pertinente.

Edital nº 09/2019
Torna Público para conhecimento dos Senhores Juízes do Trabalho Substitutos desta Região, a existência da vaga no cargo de Juiz Titular de Vara do Trabalho, obedecido o critério de antiguidade; Torna Público que que o Magistrado a ser promovido preencherá a titularidade da 2ª Vara do Trabalho do Cariri/CE.

Edital nº 08/2019
Torna público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de antiguidade, de Juiz Titular de Vara do Trabalho para o provimento de Desembargador do Trabalho.

Edital nº 07/2019
Torna Público, para conhecimento dos Senhores Juízes Titulares das Varas do Trabalho da 7ª Região que, a titularidade da respectiva Vara do Trabalho encontra se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções.

Edital nº 06/2019
Regulamento do prêmio combate infantil ao trabalho infantil TRT7.

Edital nº 05/2019
Torna Público o rol de Juízes do Trabalho Substitutos cujas inscrições para concorrer ao processo de promoção deflagrado pelo Edital Nº 04/2019.

Edital nº 04/2019
Torna Público que se encontram abertas, nos termos do presente Edital, as inscrições para promoção, pelo critério de merecimento, de 1 (um) Juiz do Trabalho Substituto para o provimento de 1 (um) cargo de Juiz do Trabalho titular de Vara do Trabalho.

Edital nº 03/2019
Torna Público para conhecimento dos Senhores Juízes Titulares das Varas do Trabalho da 7ª Região que, a titularidade da 14ª Vara do Trabalho de Fortaleza encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções.

Edital nº 02/2019
Torna Público, para conhecimento dos Senhores Juízes do Trabalho Substitutos desta Região, a existência de 01 (uma) vaga no cargo de Juiz Titular de Vara do Trabalho, obedecido o critério de antiguidade.

Edital nº 01/2019
Torna Público, para conhecimento dos Senhores Juízes Titulares das Varas do Trabalho da 7ª Região, que a titularidade da 18ª Vara do Trabalho de Fortaleza encontra-se vaga, restando aberta a possibilidade de preenchimento dessa vaga por remoção, bem como de eventuais vagas de outras unidades decorrentes das sucessivas remoções, observando-se as regras regimentais e o disposto neste edital.