Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

A Divisão de Segurança do Tribunal Regional do Trabalho do Ceará lança pesquisa de satisfação destinada a magistrados, servidores e demais usuários da Justiça do Trabalho com o objetivo de aprimorar os serviços da unidade. O formulário, com dez perguntas, ficará disponível por 30 dias na intranet e no site do Tribunal. O tempo estimado para responder à pesquisa é de apenas três minutos.

“A participação na pesquisa é o primeiro passo para que, com a contribuição de todos, possamos identificar e solucionar problemas nas atividades de segurança”, afirma o agente Antonio Carlos Amaral. Segundo o servidor da Divisão de Segurança, a consulta deve ajudar a definir procedimentos mais ágeis e padronizar as rotinas, tornando o trabalho mais eficiente.

A pesquisa é parte das ações da atual gestão para aperfeiçoar os serviços da Justiça do Trabalho do Ceará e está alinhada ao objetivo nº 1 do Plano Estratégico Institucional do TRT/CE, o qual manda promover a melhoria da gestão de pessoas e da qualidade de vida.

Prioridade
A segurança tem sido uma das prioridades da atual administração do TRT/CE. Além de rádios, veículos para ronda e da aquisição de modernos equipamentos de vigilância, os gestores também têm buscado parcerias com órgãos de segurança do Estado para garantir um melhor patrulhamento nas redondezas dos prédios da Justiça.

Além disso, os agentes da Divisão de Segurança e Transporte estão realizando visitas periódicas às varas do interior e Região Metropolitana para averiguar possíveis falhas e sugerir medidas preventivas. Também há investimentos na qualificação de pessoal. A Presidência determinou a realização de treinamentos periódicos para os agentes.

Para responder, clique aqui.