Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará disponibiliza consulta pública para colher opiniões e sugestões sobre as metas nacionais do Poder Judiciário e as metas específicas da Justiça do Trabalho para o ano de 2020. O objetivo é agregar valor às decisões que definirão os desafios do Poder Judiciário. A consulta ficará disponível no período de 24 de junho a 2 de agosto. Clique aqui para acessar a pesquisa.

“Além de garantir a conformidade com o que determina a Resolução n° 221 do Conselho Nacional de Justiça, a Justiça do Trabalho do Ceará quer, verdadeiramente, ouvir todos os interessados”, afirma Patrícia Machado, diretora da Secretaria de Gestão Estratégica. Magistrados, advogados, membros do Ministério Público, servidores, associações de classe, entidades sindicais, professores, estudantes e os demais interessados estão convidados a participar.

Consulta Inova TRT-SC

A Presidência do TRT-SC prorrogou até 30 de junho o prazo para responder à consulta pública do Inova TRT-SC, o programa de incentivo à inovação cujo objetivo é melhorar a gestão e os serviços prestados pela Justiça do Trabalho. Clique aqui para acessar a consulta.

As perguntas não são restritas a questões do TRT catarinense, mas de toda a Justiça do Trabalho. O objetivo é que, dentro do espírito de construção coletiva, as respostas mais recorrentes sirvam de base para o Hackathon Inova TRT-SC, uma maratona tecnológica de 52 horas que será realizada em setembro, em Florianópolis.

O questionário é rápido de ser respondido, pois as questões foram organizadas de acordo com o perfil do participante. No caso dos advogados, por exemplo, são três tópicos a serem abordados: PJe, Prestação Jurisdicional e Atendimento, com um quarto tópico aberto sobre qualquer assunto.