Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
  • Mudar contraste
  • Acessível por Libras

A comissão regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem solicita a participação de advogados, magistrados, servidores e do público em geral para montagem de exposição de fotografias em comemoração ao mês das crianças. Com o tema “Criança é Criança em Qualquer Lugar do Mundo”, a exposição, que acontece no período de 2 a 14 de outubro, no North Shopping, quer retratar crianças brincando em diversos países. As fotografias devem ser encaminhadas com a respectiva autorização para publicação.

Assim, as gestoras regionais do Programa, desembargadora Regina Gláucia Nepomuceno e a juíza do trabalho Karla Yacy, solicitam a magistrados e a servidores, que tenham registrado crianças brincando em alguma viagem internacional, que forneçam cópia da fotografia para compor o acervo da exposição. As fotos devem ser enviadas à Divisão de Comunicação Social (comunicacao@trt7.jus.br) até o dia 30 de setembro, em formato digital de alta resolução.

A exposição faz parte das ações do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem para o mês de outubro, quando se comemora o Dia das Crianças. Além dessa iniciativa, também serão realizadas campanhas nas redes sociais e em veículos de comunicação, além de uma participação especial na Corridinha Iguatemi, com distribuição de material informativo e de divulgação.